Gabinete do Cidadão

O Gabinete do Cidadão recebe todas as reclamações, sugestões/opiniões, agradecimentos/elogios que os cidadão dirigem à Instituição por qualquer via: presencialmente, através do Livro de Reclamações, das caixas de sugestões, por carta, por fax e por e-mail.

O Gabinete do Cidadão acolhe, de forma personalizada, todos os que pretendam expressar-se sobre o funcionamento dos serviços, e esclarece sobre os direitos e deveres dos utentes.

Horário de Atendimento ao Público do Gabinete do Cidadão da sede da ARS Norte:
Manhã - 09H00 - 12H30
Tarde - 14H00 - 16H30

Caso pretenda apresentar uma exposição, clique aqui.

Para cada exposição, o cidadão receberá no seu endereço de correio electrónico, uma cópia do registo por si efetuado.

Todas as exposições serão atempadamente remetidas para as respetivas entidades visadas, para análise e resposta.

Voltar
 
pesquisa avançada >
ARS Norte I.P. > A ARS Norte I.P. > Gabinete do Cidadão